Clube Empreendedor Brasil faz encontro na Roda Gigante do Porto | Diário do Porto


Empreendedorismo

Clube Empreendedor Brasil faz encontro na Roda Gigante do Porto

Expandir o networking e fortalecer as apresentações são foco do Encontro de Negócios, do Clube Empreendedor Brasil, na Roda Gigante do Porto

25 de março de 2024

Empreendedores vão se reunir nas cabines da Roda Gigante, e terão 20 minutos para as apresentações de negócios (Foto: Roda Gigante / Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


O Clube Empreendedor Brasil vai realizar na segunda (1), o evento Encontro de Negócios, das 16h30 às 18h, na Roda-Gigante Yup Star. O evento é uma oportunidade para empreendedores expandirem redes de networking empresarial, enquanto desfrutam da vista na maior roda-gigante da América Latina. Ingressos podem ser comprados pelo site da Sympla, e pequenos e médios empreendedores interessados em adquirir ingresso social devem preencher o formulário.

A proposta do encontro é que cada cabine da roda gigante acomode 5 participantes, que terão 20 minutos para apresentar seus projetos. Os empreendedores também podem dar uma volta extra, e após o evento estão convidados para um happy hour para continuar as conversas e trocar cartões de visita.

Para o Presidente do Clube, Rafael Ponzi, o objetivo do encontro é que o pitch dos empreendedores participantes seja memorável. “Experiências marcantes são essenciais para gerar novos negócios e fortalecer conexões. Decidimos incluir pequenos e médios empreendedores do Rio de Janeiro para desfrutarem desta experiência. E o grande diferencial é que será a primeira vez que a Yup Star vai promover um evento neste formato.”

Os ingressos para o evento estão disponíveis por R$280,00 para empreendedores externos e R$140,00 para membros do Clube. Para mais informações sobre ingressos, visite a página do Clube Empreendedor Brasil no Sympla ou entre em contato pelo e-mail contato@clubeempreendedor.org

Sobre o Clube Empreendedor Brasil

O Clube Empreendedor Brasil é uma comunidade dedicada a capacitar empreendedores, que fornece networking, recursos e oportunidades para o crescimento dos negócios. Com eventos exclusivos e programas de mentoria, o clube visa promover o sucesso e a inovação na comunidade empreendedora brasileira.

Clube Empreendedor Brasil:

E-mail: contato@clubeempreendedor.com.br / luanacomunicacao@clubeempreendedor.org

Telefone: (21) 98175-6118 (Diretor Comercial) / +55 21 93300-8851 (Comunicação Luana Paes)


LEIA TAMBÉM:

Cury entrega Rio Wonder e Porto deve ter mais 3.500 moradores

Arquitetos italianos são celebrados em mostra no Centro

CCBB recebe mostra de fotos com curadoria de Krenak