Grão Café | Diário do Porto

Grão Café

Faz parte de uma rede cheirosa e saborosa. Tem três lojas no Rio, e uma delas é na Rua São Bento 32, esquina com a Avenida Rio Branco e coladinho à Praça Mauá e à parada São Bento do VLT Carioca. Funciona nos dias úteis de 8h às 20h 19h30 (na segunda-feira fecha meia hora mais cedo). Aos domingos, sábados e feriados, fica fechado. 

Grão Café na Praça Mauá (Facebook)

Compartilhe essa notícia:


Grão Café (foto Facebook)

Faz parte de uma rede cheirosa e saborosa. Tem três lojas no Rio, e uma delas é na Rua São Bento 32, esquina com a Avenida Rio Branco e coladinho à Praça Mauá e à parada São Bento do VLT Carioca.

Funciona nos dias úteis de 8h às 20h 19h30 (na segunda-feira fecha meia hora mais cedo). Aos domingos, sábados e feriados, fica fechado.

O Grão Café começou a produzir a bebida em 2002, nas montanhas de Nova Friburgo, quando o conceito de café gourmet era muito restrito. Era raro alguém ter uma maquininha de café expresso em casa. A primeira cafeteria foi aberta na Rua da Assembleia em 2009.

Hoje, com muitos concorrentes, o Grão Café segue agradando. Não perdeu o charme nem o sabor. Em 2016, eles chegaram à Praça Mauá. Vida longa ao Grão Café.

Entre no site para conhecer a diferença entre o Espresso, o Chemex, o Hario V 60, o Aeropress e o French Press. Se quiser sofrer à distância, conheça as delícias: bolo xadrez, pão de queijo, salgados, sanduíches, refeições e doces. É tudo muito bom.